sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Goiânia

    São exatamente: 16:24, vou começar a estudar, estava praticando Hoponopno, lanchei, tomei banho. Cheguei da cidade agorinha,  estava muito quente! Corri para o banho assim que cheguei suada. 

     Tivemos que adiar nossa ida para Goiânia amanhã o Hugo tem prova, esqueceram que é amanhã. Agora que eu lembrei que é aniversário do meu pai. Vamos a semana que vem.

     Hoje não fui caminhar, fiquei com preguiça de levantar às 6:00 horas, mas às 6: 20 eu levantei. Que também é muito cedo. Fiquei amarrando cordinha nas tegs, crente que ia para Goiânia amanhã. As que eu coloco nas caixas de correio não coloco cordinha, nem furo. Só carimbo. 

     Quando eu tinha 17 anos, meu sonho era ir embora para São Paulo.  Ainda sonho em conhecer, mas morar não. Agora meu sonho depois da música é morar de frente para o mar. A filha da dona da padaria em que trabalhei acha que eu sou filha de Iemanja, a rainha do mar. Não contei que meu sonho é morar de frente para o mar. Ela é médium. Consigo ficar alguns  minutos mergulhando, treinei, já que não sei nadar. Tenho fascínio por água. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...