sábado, 4 de fevereiro de 2023

Música

  São exatamente: 17:04, estava estudando inglês, agora vou ensaiar, é que o celular estava carregando. Enquanto isso preparei 50 frases em inglês, tomei banho, lanchei, até o celular carregar.

   Tive uma surpresa ontem que me deixou muito feliz. Eu já estava pegando no sono quando Vivi mandou o gráfico do Spotfy com as ondas bem altas do gráfico e a quantidade de visualizações só de ontem. É o resultado da tática que estou usando de colocar as tegs nas caixas de correio. Está funcionando! 

     Para receber a partir de mil reais de direitos autorais eu preciso bater 100 mil visualizações. Mas não é isso que importa para mim, embora eu precise muito. O sucesso da música é mais importante . Fui dormir felicíssima!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...