domingo, 5 de fevereiro de 2023

Manhina

 São exatamente: 16:59, estava praticando o Hoponopono. Assim que acordei fiz para mim, e agora fiz para outra finalidade. Quando dá faço para o meu irmão também. 

    Bom, falando em irmão, ele está se esforçando para ficar em casa a noite, está diminuindo a bebida. Hoje e amanhã ele está de folga e foi para Luziânia pra casa do meu tio. Ele adora ir para lá. Minha mãe não pode ir porque tem consulta amanhã bem cedo. Voltar no domingo de lá é panhik!

     Hoje não fui caminhar cedinho para pintar o cabelo e também para dormir um pouco mais. Também não tinha tegs, para distribuir, colei ontem a noite, tem que esperar secar para poder carimbar. 

      Fui bem cedo entregar o presente de manhinha, antes de pintar o cabelo. Meu irmão ligou. Só falta a minha irmã, essa é mais difícil de lhe dar, completamente sem noção! Não quer dar mais o apartamento, pode ser que nem ligue. 

       Fiz uma batata frita para manhinha, ela gosta muito da que eu faço, só perco para aquela enlatada. Em compensação a minha é mais saudável não tem química. 

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...