sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Estresse

    São exatamente: 17:54, estava estudando inglês, ensaiando. Depois fui conversar com Vivi, indiquei uns filmes para ela assistir.  Eu já assisti muitos, parei depois da faculdade, dos livros, do inglês. Hoje ela assistiu O Mistério da Libélula. Chorei quando assisti, estava sofrendo muito em 2010.

     Bom, meu dia foi tranquilo, saí ás 6: 57 para ir caminhar. Quando cheguei tomei meu banho, e fui cuidar da casa. 

      Pedi meu irmão para arrumar o pefurador de papel que estava emperrado. Era só abrir mais o cabo de apertar,. Não tive essa ideia. Ele até reclamou, disse que eu não penso.  Fiquei com medo de esfulancar, evitei mexer. 

       Acabei de ter um estresse com manhinha. Que brigou comigo,. A pia tinha louça suja. Eu estava estudando. Quando fui na cozinha, só tinha a forma de bolo e o bule café.  Meu pai largou a pia toda molhada. Enxuguei, varri a cozinha que ele lanchou, passei pano e voltei a estudar. Meu irmão chegou,  inventou de fazer carne e fez aquela bagunça! Só que eu não vi, estava estudando. Ela veio lanchar,  e deu pit. A cozinha é toda branca, qualquer coisinha suja.

Meu sangue ferve com tanta crítica e cobrança. Não vejo a hora de morar sozinha.




      

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...