terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Milagres

     São exatamente: 18:10, estava estudando inglês, esqueci de ir caminhar, lembrei agorinha. Não estou indo mais de manhã. Tem dias que não vou distribuir tegs. Desanimei depois que vi o  gráfico da minha música. Na verdade a ideia inicial era entregar pessoalmente, mas meus pais não se mudaram para eu poder sair sem dar satisfação, ouvir críticas. Comecei a colocar nas caixas de correio só por enquanto, porque não surte o mesmo efeito de entregar pessoalmente. 

       Acordo às 6:00 da manhã, mas não consigo ir distribuir mais as tegs. Uma força não me deixa sair da cama. Dias depois eu entedi que é a minha intuição me avisando para não ir mais. 

      Hoje de manhã fui a faculdade buscar meu diploma. A colação de grau será em setembro. Era para ser esse mês. Meta cumprida!

      Estive pensando hoje no resultado do meu jogo de sexta. Acho que foi mais um desses milagres que acontecem na minha vida em vez em quando. Conferi o jogo umas três vezes e tinha dado 12 pontos. Quando cheguei na lotérica a atendente viu no computador que eu fiz 13 pontos. Estou sem entender até agora. 

     Quando eu fui sacar o último auxílio emergencial o gerente disse que lá no sistema constava que eu nunca tinha recebido. Fui para sacar as duas últimas parcelas de 150. Me pagaram quase 800,00. Eu estava devendo três mensalidades na faculdade. Imagine a minha felicidade!

       

       

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...