segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Jogo

    São exatamente: 16: 53, estou aguardando a tinta no cabelo secar para eu lavar a juba. Já tomei banho,  por volta dás 14:00 para ir até a faculdade pegar meu diploma. Mas, desisti depois de ficar um tempão na parada lá no Bandeirante. Fico estressada! Virgem é o estressado e o criativo do Zodíaco.

     Estou muito feliz! Fiz uns pontinhos a mais no jogo. Nunca fiz esse valor. Contei errado. Conferi duas vezes. Quando a moça da lotérica falou o valor eu fiquei surpresa. É pouco o dinheiro, mas eu fiquei muito feliz porque nunca fiz essa quantidade no jogo, e jogo a muito tempo!

      Eu senti que sexta ia dar uma graninha no jogo. Minha intuição insistiu muito para eu jogar.  Se não fosse a minha mãe insistir para eu ir comprar o perfume, eu não teria jogado. 

   

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...