quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Irmão parte II

   São exatamente: 17:19, acabei de sair do banho. Estava ensaiando, parei para tomar banho. 

    Tem três dias que não faço caminhada. Mas foi bom também, ensaiei repertório,  produzi tegs, fui ao dentista na segunda. 

      Amanhã vou bater perna para comprar um presente para manhinha. Domingo é aniversário dela. Convidei para irmos na ETNA que ela adora! Não quis, almoçar no Brasília Shopping que eu adoro! Não quis. Ela vai ter que arcar com as contas que meu irmão não  paga. Vou dar a metade e ela a outra.

      Ontem ele contou para manhinha que o patrão disse que é a última chance dele. A próxima vez que ele beber no trabalho, ou passar mal por causa da bebida, vai mandar ele embora. Fez ele assinar um papel e tudo. Minha mãe, meu pai, conversaram muito com ele, que prometeu que vai parar. Vamos ver!

       

       

     

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...