quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Família

 São exatamente: 19:09. Olha o nove ai! Meu número de sorte.

   Meu dia foi tranquilo, não fui caminhar hoje, estudei um bocado!  Arrumei cabelo, depois fui cuidar da casa.  Mas, vou ter que voltar logo para caminhada, estou com barriga. A quadra 04 é ótima para perder, porque é uma subidona Panhik!

      Ontem eu carimbei muitas tegs, e  quando estava perfurando para amarrar as cordinhas, o perfurador deu problema. A pecinha que fura emperrou, ou seja, afundou demais, e não sobe para eu poder encaixar a teg. Vou continuar produzindo tegs sem perfurar. Ainda tem muito material. É  F***

     Fui na cidade a tarde comprar um presentinho para manhinha.  Só vou entregar domingo que é o aniversário dela. Ela fica triste que o meu irmão e a minha irmã dão muito esgosto. Minha irmã não deixa meus pais irem na casa dela, também  não  visita. Quando liga magoa minha mãe. Não deu o apartamento que prometeu. Uma irmã da minha mãe, fala muito mal dela para minha irmã que acredita nas mentiras, e liga aqui para brigar.  Vai pela cabeça dos outros. Meu tio falou que a minha irmã ainda vai ter uma grande decepção com a tia, quando descobrir quem ela é. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...