terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Irmão

     São exatamente: 17: 47. Aqui está tão fresco! Com  uma brisa muito gostosa. A temperatura está em torno de 25* . Quando eu vou cochilar depois do almoço, visto blusa de frio, calça de moletom, dois cobertores, para cochilar uns 30 minutos apenas, logo eu levanto.

     Hoje quando acordei depois do almoço, abri a porta do meu quarto, ouvi barulho  na cozinha, fui até lá pensando que era meu pai, estranhei porque aquele horário ele também cochila na casa dele. Era o meu irmão, que deveria estar no trabalho. Era 13: 15. Perguntei o que houve, ele veio com uma mentira esfarrapada que o restaurante fechou por causa de um problema no exaustor. Claro que não acreditei né!

      Quando falei para minha mãe que ele estava em casa, ela me pediu para ligar no restaurante que estava funcionando normalmente. Manhinha foi lá acordar ele e meteu bronca. Ele disse que estava passando mal, tremendo o patrão deixou ele vir embora. Ele está cada dia pior, não sei mais o que fazer. Bom, tenho que ir vou molhar minhas plantas.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...