quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Equívoco

    São exatamente: 17:17, é o grupo do macacono jogo do bicho. 

   Bom, meu dia foi tranquilo. Mas, fiz uma besteira hoje a tarde. Fui pagar mais um boleto que esqueci de pagar ontem. A conta do meu celular. Acabei imprimido a fatura errada.  Imprimi a do mês passado.  Quando eu estava chegando perto do meu prédio é que a intuição me avisou. Fui conferir. Fiz merda!

    Quando eu estava tentando corrigir a besteira que eu fiz, minha mãe me ligou para eu ir ajuda-la com as compras. 

     Hoje não consegui sair de novo para distribuir as tegs. Estava frio e escuro. Ás 6:30 em ponto eu levantei . Fui arrumar cabelo. Vivi está doente, adiamos nossa ida para Goiânia para o mês que vem. 

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...