quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Formatura

   São exatamente: 18:54, estava enxagoando a juba. Lavei e fiz hidratação  

  Hoje a tarde por volta dás 13:40 fui ao Bandeirante pagar um boleto, passei no mercado, na farmácia. Estava bem quente!

   Meu dia foi tranquilo, acordei às 6:00, mas não levantei, estava frio, escuro. Não consegui! 

    Levantei ás 6: 40.  Fiquei no meu quarto até 8:39,  preparando tegs, ouvindo música.

    Tenho que ir a faculdade pegar meu diploma. A colação de grau  será em setembro. 

   A de fevereiro eu fiquei de fora por causa da certidão de nascimento. Disseram que  a cópia tinha um corte.  Quando eu enviei outra, já tinha vencido o prazo para entrega. Não me avisaram que tinha prazo. Achei melhor em setembro. Esse mês está complicado para mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...