sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Divulgação

    São exatamente: 18;00. Não planejei começar a escrever agora. Se eu tivesse planejado não teria dado tão certo.

     Tive que ir a cidade hoje a tarde. Não estava nos meus planos. Minha mãe me pediu para comprar um perfume para ela, Gabriela Sabatini. Eu estava cansada. Tinha acabado de arrumar a cozinha. Não foi só isso. Acordei às 6:00 da manhã para distribuir tegs. Andei um bocado! 

     Terminei toda a beira do Bandeirante. Agora vou para o meio. 2* Avenida. 

      Fiz uma lista com 113 emissoras de rádio de todo país. Excluí  as emissoras religiosas e as que tocam apenas um estilo de música. Descobri um aplicativo só de emissoras de rádio. Vou divulgar minha música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...