sábado, 25 de fevereiro de 2023

Sonho

    São exatamente: 16:55, estava aqui tentando ensaiar, mas bate um desânimo! Meu notebook está estragado. Preciso dele para.fazer tudo! Inclusive ensaiar. Lá tem um programa que uso para ensaiar, baixando a voz do artista e entro com a minha. Não gosto de fazer minhas coisas por celular. 

      Eu ia mandar consertar o notebook essa semana, porque não aguento mais ficar sem. Mas manhinha me deu uma bronca! Porque não estou trabalhando para repor na minha conta o que tem saído. 

       Mudando de assunto: essa noite sonhei com a cantora Anitta sentada no chão.  Quando olhei, estranhei a pele dela um pouco mais morena. Quando fui até o apartamento de manhinha hoje de manhã bem cedo, dei de cara com Anitta na TV . Pensei que o sonho era um aviso de que eu iria ver Anitta logo cedo. Lá pelas 16: 00 quando fui tomar meu banho, a ficha caiu. O significado do sonho, quer dizer que a cantora sentada no chão sou eu futuramente. O subconsciente usou a Anitta porque ela é cantora. A pele mais morena significa que sou eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...