sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

Viagem

 

    São exatamente:18:16, já estou em casa, cheguei de tarde, foi muito bom! A comida então, nem se fala, deliciosa! 

    Fui de Uber para a casa da Vivi no Lúcio Costa, e de lá o chefe do Hugo buscou a gente. Foi tudo tranquilo. Voltamos de ônibus.

   Saiu o resultado do teste de gravidez da moça que meu irmão está de rolo, deu negativo. E o espírito da criança que apareceu para mim?  E o bebê que sonhei nos meus braços? Meu irmão acha que pode ser eu. Acho meio difícil! Perguntei para as cartas se meu irmão engravidou a moça e apareceu um SIM. Alguém pode estar mentindo, ela, ou ele. Ou ainda pode vir a gravidez
















     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...