sábado, 7 de janeiro de 2023

Estudo

 

   São exatamente: 17:17, é o grupo do macaco no jogo do bicho. Acabei de sair do banho, dei uma pausa nos estudos para tomar banho e relaxar, dói as nádegas, costas, ficar muito tempo sentada, mesmo  colocando almofadas. Chega uma hora que cansa! Daqui a pouco vou voltar.

    Ainda vou produzir mais tegs, a noite, quando eu for para o meu quarto, estou estudando na sala. Ás 19:00, vou fazer a janta. 

     Ontem fui dormir cedo, eu estava com muito sono e cansada da divulgação que fiz da minha música! Aqui estava fazendo um frio daqueles! Ás 19:00 eu  já estava na minha cama, com dois cobertores, um edredom, blusa de frio. Jantei, e dormi um pouquinho, depois levantei para tomar chá e escovar os dentes, e apaguei novamente! Minha mãe me contou hoje, que veio até o meu quarto, me chamou e eu não acordei. O Lucky também não acordou. Ele está um pouco surdo, por causa da idade, 13. Se ela não me conta, eu nunca ia ficar sabendo que ela esteve no meu quarto.

     Amanhã vai todo mundo para Luziânia, vou aproveitar para fazer muitas tegs. Uma moça lá em Formosa ontem veio atrás de mim para perguntar onde compro as cordinhas. Não comprei, desmanchei uma bolsa, marrom, trançada com essa cordinha. Tem cordinha para mais de cinco mil tegs. Produzi umas 200 já. Não deu para fazer mais por causa das tarefas domésticas. Depois que meus pais se mudarem, vou fazer as minhas coisas primeiro, depois é a casa.

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...