quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Fenômenos

 

    São exatamente: 17:09, olha o nove ai! Acabei de sair do banho, cheguei da cidade agorinha, Fui tirar dinheiro para viagem amanhã. O Hugo e a Vivi foram na segunda, ontem foi só o Hugo e amanhã vai nós três e o chefe do Hugo, que vai nos levar.

    É hoje que o meu irmão vai saber se a mulher está grávida ou não. Pelo sonho que eu tive essa semana segurando um bebê, e o espírito que apareceu de madrugada para mim recentemente, acho que sim. Estou torcendo que esteja, assim vou poder ir embora tranquila. Eu não podia deixá-lo sozinho, afundando cada dia mais nas drogas e bebida. Como que uma mulher de 27 anos transa com um cara nessa situação em que ele se encontra? Ainda sem proteção. Só pode ser doida! 

    Ontem aconteceu um lance sinistro a noite aqui em casa. Quase todos os dias a noite, tenho que brincar com Lucky. Jogo a bola do quarto para sala, e ele busca. Ele gosta que joga a bola no chão, ela pinga e ele apara com a boca. Se não jogar ele fica latindo, insiste, até a gente jogar. Numa dessas jogadas, ele correu para buscar e não voltou, fui atrás, para procurar, as vezes cai em local que ele não consegue pegar. Só que a bola desapareceu! Já procurei até na cozinha, banheiro. A bola é  do tamanho de uma laranja grande, não é difícil achar. Até minha mãe veio para cá a noite ajudar a procurar. Nada! 

    Isso já aconteceu com o chinelo do meu irmão, um ou dois meses depois apareceu na sapateira.  Depois dos relatos sobrenaturais que já ouvi, não duvido que os espíritos podem fazer isso. A pergunta é, quem? E por que? Sei que acontece comigo por causa da minha mediunidade.

      

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...