terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Viagem

 

    São exatamente: 17:47, estou exausta! Estava costurando, Fiz duas capas de almofadonas para minha cama. Eu só tinha quatro. Duas brancas e duas verde água. Essas que estou pregando zíper são azuis. Depois vou fazer as rosas com estampas de florzinhas. Quando lavo as brancas, uso as verdes, gosto de trocar as cores. Minha mãe costurou na máquina dela.

    Estou feliz, sexta vou para Formosa divulgar minha música, vai eu, Vivi e o Hugo que é supervisor da Claro. Eles que me convidaram, vão fazer divulgação da TV a cabo da Claro que ainda não tinha em Formosa, está chegando agora. 

    Fui falar com minha mãe, só comunicar que vou para Formosa, ela achou legal, mais detonou a calça Jeans que fui Para Luziânia o mês passado. A blusa que fui para o estúdio colocar voz na música. Eu disse no dia que fui para o shopping com minha prima. Ainda bem que eles vão se mudar, odeio criticas!. Fiquei chateada. Para mim a calça estava ótima para andar de ônibus e enfrentar chuva, era um jeans claro. Para o aniversário eu levei um vestido novo. 

    Vou aproveitar que eles saíram com meu irmão, e vou trabalhar nas Tegs. Hoje encomendei o carimbo, mas só posso pegar amanhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...