segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Tarefas

 

   São exatamente: 18:21, acabei de passar chapinha na juba, antes eu estava passando roupa. Assisti a posse do Lula ontem na TV, acabei esquecendo de passar roupa. Ainda falta a mascara de pepino. Daqui a pouco é hora de fazer a janta. Só a carne, o restante está pronto.

    Acordei cedinho ás 6:55, eu já estava saindo para caminhar. Meu pai não apareceu para pegar o café da manhã e levar o Luky, que vai todos os dias para casa dele. Meu pai ainda estava dormindo, Lucky ficou latindo, ele odeia ficar sozinho. Minha mãe mandou meu pai vir ver o que estava acontecendo. Ela pensou que tinha acontecido algo comigo. Ás 7:40 eu já estava no banho, caminho bem rápido, por isso volto logo. Mesmo indo longe!

    Já tracei minhas metas para 2023, Uma delas é morar sozinha. Vou batalhar por isso. É um dos meus sonhos. Não aguento mais morar com um e com outro. Aguentar desaforos, e situações que não são do meu agrado. 

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...