quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Sonho

 


     São exatamente: 17:43, acabei de sair do  banho.  estou fazendo hidratação na juba. Deixei de ir ao Bandeirante para esperar uma mulher que ficou de vir pegar um puff grande que estou vendendo. Pensa em uma mulher que deu trabalho! Acabou não buscando, ela quer muito o puff mas não tem o dinheiro. Me pediu para baixar preço, baixei, e nada! Estou torcendo para ela não vir buscar, não gosto de baixar o preço. Já coloco um preço baixo para vender e ainda tem que baixar!

     Meu dia foi tranquilo, não fui caminhar para produzir as tegs, depois fui buscar o carimbo, é aqui pertinho do meu prédio. Depois que acordei do almoço carimbei umas 50 tegs. Pretendo levar pelo menos umas 300 para Formosa, é o que dá para fazer com muito esforço. As tarefas domésticas toma muito meu tempo, e para piorar tem que fazer escondido, por causa das criticas.

     Essa madrugada, sonhei com um bebê nos meus braços, ele estava com os olhos bem arregalados olhando tudo em volta. Eu estava na 407 Norte. Perguntei para o meu irmão a semana passada se ele realmente engravidou a tal mulher que ninguém sabe quem é, ele disse que só daqui a um mês vai saber. Não sei se é verdade. Mas como o espírito de uma criança apareceu para mim no quarto, e agora sonhei com um bebê. Só falta confirmar. Antes dele comprar o carro, sonhei com carro umas três vezes em um só mês, logo ele chegou com a novidade. Deduzi que a criança que apareceu para mim, é a que vai reencarnar. 

      

      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...