sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Sono

   São exatamente: 18:35, estava estudando um pouquinho. Depois fui para o Instagram. Graças a Deus o piloto não mandou mensagem. Não curto relacionamento a distância,  odeio!

     Estou focada somente na minha música, respondo o que eles me perguntam por educação. Logo eles percebem que não tem chance, por eu deixar claro que não  curto  essas paradas de formar família, ter filhos, reunir pessoas na minha casa. Nada disso!

       Meu dia foi tranquilo, não fui caminhar nem distribuir as tegs, estava cansada e com sono. Tive que levantar às 5: 05 da manhã para desligar o despertador do meu irmão, que não acordou para desliga-lo e o barulho estava me incomodando. Voltei a dormir, e não consegui levantar quando o meu celular despertou. Optei em dormir mais.um pouco Aqui está frio. Adoro! 

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...