quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Música

   São exatamente: 17:53, estava colocando máscara de pepino no rosto, tomei sol hoje,esqueci de levar boné e óculos de sol, na volta o sol me pegou. Estou conversando com um piloto de avião dos EUA. Ele é Brasileiro. Me achou no Instagram, sabe aquelas sugestões do Instagram! Disse que hoje está em viagem para Somália. Já quer casar comigo,pode! É viúvo.

     Ontem quando entrei no meu Instagram tomei um susto! Um cara de terno curtiu 60 fotos minha. Fui ver direito, não era contato, seguidor. Foi mais um que viu minha foto nas sugestões. Aproveitei para divulgar minha música. Era o marido da Meire Luce, presidente do Sindicato dos Escritores. 

      Hoje recebi um elogio para minha música de um cara que eu nem conheço. Ele disse que curtiu bastante, suing gostoso, batida, melodia,e letra envolvente, ótima voz, e que já adicionou na biblioteca dele. Fiquei tão feliz! Eu estava precisando ouvir isso, para me dar um gás. Eu estava triste com o que anda acontecendo. Mesmo assim continuo a luta, hoje fui cedinho distribuir tegs na quadra 4, é uma subida bem trabalhosa! Ainda falta o outro lado todo. É muito grande cada quadra. I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...