sábado, 21 de janeiro de 2023

Luz

 São exatamente: 17:18, estou embaixo das cobertas, aqui está fazendo frio! 

   Se meus pais já estivessem mudado eu iria para rua distribuir mais tegs, agora.a tarde. Mas não quero dar satisfação, nem ouvir críticas. Prefiro esperar mais um pouco. Não fico parada, estudo inglês, preparo mais tegs, fiz bolo, cuido da casa.  De manhã fiz caminhada, às 7:00 eu já estava saído de casa. Voltei logo, manhinha fica preocupada, só pude ir em 3 condomínios. Amanhã farei o restante. 

    Estou com uma lista de rádios para divulgar minha música, e sem luz. Não queria fazer por celular, mas vou ter que fazer. Meu pai quer pagar a conta, mas não aceitei. Não é orgulho. É que se eu aceitar, meu irmão se acomoda. Ele tem que ter responsabilidade. 

     Essa noite fiquei pensando no clip. A Luiza filha da Vivi me cobrou, ela quer dançar no clip. Tenho que esperar meus pais se mudarem. Não suporto críticas. Sonhei que eu estava em Maiame em uma praia. Não lembro de mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...