quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Sonho

 

    São exatamente: 17:40, dei uma paradinha nos estudos para postar o texto de hoje. Já parei algumas vezes. Uma para molhar as plantas do poço de ar e estender roupa, depois para assistir o canal da Luiza filha da Vivi. Eu não sabia que ela tinha canal no YouTube, ela estreou tem poucos dias e já fez 98 vídeos. Coisa de criança. Me mandaram hoje.

     Cancelei o meu, em Dezembro, estava parado tem uns três anos, depois que minha mãe se mudou para cá, ficou difícil. Eles não aceitam bem, e minha irmã encheu a cabeça da minha mãe, que pediu para eu parar. Resolvi só adiar até ela se mudar, porque eu não tive o resultado que esperei. Em setembro eu estou pensando em voltar com novidades, é que estou em um ano 9, não é bom começar nada novo, é o ano das finalizações. Finalizei o canal que estava parado me trazendo preocupações porque eu queria voltar com novidades e não podia. Finalizei a música, agora só está faltando finalizar a minha mudança de residência, é uma das minhas metas para esse ano. Todas as minhas metas para 2022 foram alcançadas. 

     Essa madrugada sonhei que eu estava na mansão da Madonna, ela estava na piscina que ficava em volta da casa. Sabe aquelas casas que tem água em volta. Ela conversou comigo de dentro da piscina. Depois eu já estava dentro da casa, ela me deu um pano para tirar o pó dos móveis, eu vi um senhor na pia, e quando olhei para as paredes, só tinha azulejos em volta da pia, na parte de cima a parede era grossa. 

     Antes de me mudar para cá, sonhei com paredes só no tijolo e eu falava que ia me mudar porque a casa era dos meus pais e estava vazia. Meses depois me mudei para esse apartamento que moro hoje e as paredes do corredor estavam sem pintura só no cimento. 

     O ano passado eu sonhei com uma mansão na beira de um lago, eu ouvia o canto de uns pássaros. Eu estava dentro dessa mansão, e corria para pegar meu celular que tinha ficado em outro ambiente da casa. Dias depois fui chamada para trabalhar em um casamento, em uma mansão no Lago Norte bem próximo do Lago e meu celular deu problema no relógio.

      Mudando de assunto: a bola do Lucky apareceu, bem que ele passou dias latindo, e tentando entrar atrás do balcão onde fica o aquário. Dessa vez foi alarme falso, não foi fenômenos. Quando é fenômenos eu faço reconstituição da sena para ter certeza , dessa vez não deu! Olhei atrás do balcão várias vezes não vi essa bola lá. Ainda estou encasquetada. Eu estava na sala hoje com meu pai começando a faxina e quando me virei a bola estava atrás de mim, achei muito estranho!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...