terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Sobradinho

 

    São exatamente: 16:49, terminei de arrumar a casa agorinha. Cheguei de sobradinho por volta de 13: 20. Almocei e dormi um pouquinho. Pensei que íamos para o centro de Sobradinho, só que não, fomos para o RK (condomínio) Morada dos Nobres (condomínio) Não gostei! É muito parado. É tão parado que fiquei travada para distribuir as Tegs, não consegui de imediato, depois que fomos para outro comercio um pouquinho mais movimentado, me esforcei para distribuir algumas tegs. Valeu a pena, a funcionaria de uma padaria pediu para moça do caixa colocar minha música, a padaria é tão bacana que tem até roleta e muitos funcionários. 

     O Hugo entregou teg em uma academia e pediu para recepcionista tocar minha música, ainda sobrou algumas porque eu não consegui me soltar, não é fácil para mim, sou muito fechada, tanto que não gosto de badalação na minha casa, fazer jantares igual minha mãe e meu irmão adoram! Sou 7 né, é o número da solidão, sabedoria, intuição, e perfeição. As pessoas 7 são os únicos que não sofrem quando ficam sozinhos. Meu sonho é morar sozinha. 

     Eu tinha que ir para Taguatinga amanhã com o Hugo, mas não vai dar, não posso ficar saindo todos os dias, gastando, gastando, é preciso repor de onde está saindo. E também tem a família para criticar, eles ainda não sabem da música. A Vivi acha que eu tinha que contar para família para espalhar mais, já que é enorme! São mais de 70 primos, 24 tios, contando com os que já se foram. Tenho tio que é professor de matemática vai divulgar na escola e a tendência é só crescer. Por enquanto ainda não posso, sem ter um resultado para mostrar, porque a critica deles é pesada, a cobrança, também. 

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...