quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Livro

 

    São exatamente: 16:41, já estou no meu quarto, embaixo das cobertas, aqui está chovendo muito e fazendo frio. Estava lendo o livro do Hugo que chegou hoje, comprei o mês passado. Houve um atraso mas chegou. Já li algumas páginas, estou achando meio chato, vamos ver se melhora do meio para o fim. 

   Uma vez levei um livro para ler em Porto Seguro,  quando fui passar 15 dias na casa da minha mãe, quando ela morava lá. Não tinha internet e eu não gosto de novelas. Pensa em um livro ruim! Liguei o  rádio, meu Deus! Só axé, todas as rádios, não pega Antena 1, é a única rádio que eu gosto, tem pouquíssimo comercial e só toca musica internacional.

    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei cedinho e fui caminhar e distribuir tegs. Hoje comecei pela quadra 1, terminei a 3, falta a 2 e a 4. Depois dessas vou para o Bandeirante. Somente nesses locais que citei é que vou colocar tegs nas caixas de correio porque não tem como entregar pessoalmente. Mas no comercio do Bandeirante vou entregar pessoalmente. Até minha mãe se mudar vou ficar divulgando minha música pela redondeza a pé. Depois que eles se mudarem vou para satélites.

    Meu irmão está de folga hoje, acordou mais cedo, antes das nove, até o cachorro estranhou. Geralmente ele levanta meio dia. Passou o dia em casa, coisa que ele não faz, só  fica na rua. Meu tio conversou com ele, deu bronca. Ele disse que está diminuído  os vícios. Se apegando a Jesus, Nossa Senhora Aparecida, e São Miguel Arcanjo. Vamos torcer para ele conseguir.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...