segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Dia negativo

 

  São exatamente: 18:28, estava estudando inglês, parei para postar o texto de hoje. Meus pais chegaram agorinha de Luziânia, meu irmão só vem mais tarde. 

   Acordei ás 5: 28, dormi mais um pouquinho, e ás 6:15 levantei para fazer caminhada, tegs, sair com cachorro, fui ao Bandeirante levar as lapiseiras para os filhos de uma mulher que conheci no Bandeirante no mês de novembro, só agora fui levar. Ela tem 5 filhos, um de quatorze, de dois, quatro, de oito. Eu colecionava lapiseiras, tinha muitos lápis também e agora que terminei a faculdade, doei. Ainda falta levar as roupas e os bichos de pelúcia que estão sujos, vou lavar para entregar limpos. A máquina estava estragada. 

  Vivi me chamou para ir para Sobradinho amanhã, não sei se foram hoje e vão voltar novamente, só vou ficar sabendo amanhã. Sobradinho é enorme! Eu acho que foram hoje, intuição! Porque para Formosa o Hugo foi a semana toda. 

   Você acredita que a bola do Lucky até hoje não apareceu! Minha mãe disse que está ficando com medo de mim. Não tenho culpa de nada, estava apenas brincando com o cachorro. Preciso conversar com quem entende. Quando eu tinha carro, era mais fácil, agora tudo fica complicado! Tenho muita vontade de voltar a dirigir, eu gosto!

    Hoje é dia 9, é um dia negativo para mim, e também é meu número da sorte. Fui para o Bandeirante, esqueci a carteira em casa. A intuição ainda me avisou e eu não quis conferir a mochila. Eu já estava indo para fila com as coisas na mão. Fui ao Cartório Eleitoral aqui pertinho do meu prédio, justificar o voto, esperei um bocado! Uma mulher apareceu e furou a fila na minha vez, eu já estava ficando estressada, odeio esperar! Levantei furiosa, esperei ela voltar do guichê, e fui tirar satisfação. Foi-se o tempo que eu aguentava as coisas calada, engolia muita maldade e desaforo calada nos empregos em que eu passei. mais de 11 empregos. Não gosto de briga, nem de entregar colegas. Mas, cansei! Agora do jeito que vem, volta.

    Uma vez eu estava na delegacia da Asa Norte, fui fazer um boletim de ocorrência, porque clonaram meu cartão de crédito. Uma mulher chegou e passou na minha frente, aguentei calada. Outro dia no Coco Bambu, era meu aniversário, estava lotado, tive que aguardar mesa. Quando chegou minha vez, uma senhora se aproveitou da distração da recepcionista e passou na minha frente, aguentei quieta. Foi bom porque o garçom que atendia minha mesa ficou me paquerando, e era bonito. Mas, sou tímida não consigo dar mole, telefone, nada! 

    

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...