sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Sexta feira 13

 

   São exatamente: 18:31, estava passando chapinha na juba, depois fui para casa da minha mãe conversar um pouquinho. Daqui a pouco vou começar a fazer a janta, antes de ir para o meu quarto estudar e preparar tegs. Ontem não deu para carimbar, só amarrei cordinha nas que já estavam prontas. Hoje bem cedinho fui distribuir, tinha poucas, umas 25. Vou precisar de umas 70 para terminar a quadra 1, aqui do Park Way. Ás 7:30 eu já estava em casa. O celular despertou ás 6:00.

    Hoje é sexta feira 13, muito bom! Ao contrário do que muita gente pensa, que é azar, não é! É dia de sorte. Apareceu comprador para coisas que estou vendendo na OLX. Quando a gente tinha cantina, na sexta feira 13, as vendas aumentavam. No negócio das marmitex também. Sexta feira 13, era muito bom para vender. Duramos 17 anos. Comecei com 17, parei com 35. Em 2020 tentamos novamente, duramos 1 ano e três meses. Vida que segue! 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...