sábado, 14 de janeiro de 2023

Sábado

 

  São exatamente: 19:00, se eu tivesse marcado de começar a escrever o texto de hoje ás 19:00 não tinha dado tão certo! 

   Já estava esquecendo de postar o texto de hoje, estava fazendo estrelinhas para decorar o mural do meu quarto. Assistindo vídeos no You Tube. Vou fazer um verniz caseiro para pintar um vasinho de madeira que está bem feio. Daqui a pouco vou fazer a janta. Faço o almoço de boa, mas a noite, odeio fazer janta! Tenho que estudar, fazer minhas coisas. Amanhã vou ficar sozinha,, eles vão para Luziânia e só voltam na segunda, no fim da tarde. É aniversário da mulher do meu tio, manhinha vai levar o bolo daqui, e fazer surpresa, ela não sabe. Minha mãe queria que eu fosse, mas eu não gosto de lá.

    Hoje distribuí muitas tegs, acordei ás 6: 24. Amanhã finalizo a quadra 1. Segunda começo na 4. Por último será a 2, a minha e vou partir para o Bandeirante.

     Quando acordei depois do almoço hoje, estava fazendo um frio! Tive que vestir outra blusa de frio e fazer um café antes de começar a lavar a louça do almoço. Assim que acordei, e continuei embaixo das cobertas praticando o Hoponopono, eu já estava sentindo frio, mesmo usando blusa de frio. A tarde choveu. Adoro! Não reclamo. Tive uma professora  na faculdade que falava que odiava chuva. Ela não sabe o que é seca! Acompanhei pela TV, quando eu assistia muito Jornal Nacional a seca no Nordeste. Aqui em Brasília já sofremos também. Os reservatórios quase secaram. Teve racionamento.

    Mudando de assunto: meu irmão me contou que arrastou o balcão para procurar a bola do Lucky atrás, e não encontrou. Eu olhei várias vezes, e nada! Quando foi na segunda, que meu pai veio para limpar atrás para me ajudar, a bola apareceu atrás de mim. Eu estava varrendo a sala, quando olhei para trás a bola estava atrás de mim. Achei muito estranho, mas fiquei quieta, minha mãe não gosta desses fenômenos, de espiritismo.

     

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...