domingo, 8 de janeiro de 2023

Decepção

    São exatamente: 18:14, acabei de chegar da rua, fui levar o Lucky para dar uma volta. Meus pais foram para Luziânia, é meu pai quem faz essa tarefa. Acabei virando o pé, quando fui descer um meio fio, olhei para o cachorro e pisei em um buraco sem ver. Voltei mancando para casa. 

    Minha mãe me ligou lá de Luziânia, pediu para eu ligar a TV e ver o que os terroristas estão fazendo  aqui em Brasília. Meu irmão está  preso na Torre de TV,  o trânsito foi desviado para lá, está  tudo parado!

    Essa madrugada sonhei que eu via homens sendo carregados, acho que em macas, lençóis, não sei ao certo. Tinha pessoas em volta, e eu. Não consegui identificar quem eram os homens que carregavam esses outros homens, se eram policiais, bombeiros, não sei se carregavam mortos ou feridos. Pude ver que um deles era o Rogério, um vizinho usuário de drogas que morava aqui no prédio, amigo do meu irmão.  

      Sonhar com gente deitado é ruim, já tive uma pequena decepção hoje. Eu tinha dito para Vivi ontem e hoje também que na próxima vez que eles forem sair para vender plano da Claro eu quero ir junto para divulgar minha música e vender também. Ela concordou. Disse que o Hugo quer ir para Sobradinho, mas, não falou o dia. Eu disse que vou também.

      Agora de tarde conversando com ela sobre as vendas, e minha entrada para Claro, perguntei quando que o Hugo vai para Sobradinho, ela disse que é amanhã. Ela  não vai, e não quis que eu fosse com ele. Se eu não tivesse perguntado, não ia ficar sabendo que ele vai amanhã. A Vivi é serpente no horóscopo chinês, são traiçoeiras. Já aprontou várias comigo. Relevo, porque eles me ajudaram muito. Não sei se ela não quis que eu fosse com ele por ciúmes ou para eu não vender amanhã, já que ela não vai. Ou as duas coisas. Abafa o caso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...