domingo, 15 de janeiro de 2023

Música

 

   São exatamente: 17:42, acabei de passar roupa, dei uma paradinha antes para levar o Lucky para fazer as necessidades dele antes da chuva, meu pai está para Luziânia. Aqui só está chovendo no final da tarde. Ontem choveu na hora do almoço quando fui cochilar, e a noite. muito bom!

   Saí cedinho ás 7:00 para distribuir minhas tegs Não estou colocando cordinhas nessas que estou colocando nas caixas de correio, dá muito trabalho! Tenho pouquíssimo tempo para produzir e ainda por cima escondido da família. Quando eu for entregar pessoalmente, ai sim, será com furo e cordinha. Tem muito material ainda e comprei o perfurador, tem que usar!

    Estou muito feliz! Consultei as cartas hoje e perguntei se vou me mudar esse ano, e apareceu um SIM, a carta do Sol. Amanhã já vou começar a lavar os ursinhos para doar. Já estou pretendendo doá-los faz tempo! Agora encontrei uma pessoa com 4 crianças pequenas, e um adolescente de 14, carente. A mesma que doei minha coleção de lapiseiras, e alguns lápis.

    Mudando de assunto: hoje enquanto  eu terminava de lavar a louça do almoço me veio uma inspiração de escrever uma letra de uma música parecida com uma que eu estava estudando Set Me free (House Boulevard) É bem simples a letra, como não sou fluente no inglês, tenho que escrever letras bem fáceis! Enrolei um pouco, e quando fui passar roupa coloquei a música Set me free para tocar, peguei a letra e escrevi uma semelhante, falta colocar um título. Pensei nas coisas que o Anderson já fez comigo para escrever a letra. 

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...