sábado, 28 de janeiro de 2023

Problemas parte II

 São exatamente: 18:16, estava ensaiando aqui um repertório. Pensei que eu tinha pelo menos uns 40 minutos de repertório, só que Não! Vou ter que dar um jeito.

   Bom, meu dia foi tranquilo, não saí para entregar tegs, porque colei ontem a noite, tem que esperar secar e carimbar. Hoje de manhã recortei, e hoje a noite vou carimbar. Tenho que esperar meus pais pegarem a janta e irem para casa deles assistir novela. Isso me atrasa muito!

    Estou quase indo eu mesma pagar a conta da  luz, com o meu dinheiro, mas se eu fizer isso o meu irmão se aproveita e não paga mais . Não sei nem se o aluguel está pago, ele não deixou o comprovante em cima do aquário como ele sempre deixava. Mas como a mentira só dura enquanto a verdade não chega, uma hora a gente fica sabendo. Ele ganha razoavelmente bem, dá para pagar as contas numa boa e ainda sobra um Bom dinheiro para ele. Só que ele não paga!

     O carro está aqui parado, porque ele não cuida. Ainda está pagando. Aparece gente interessada em comprar e ele não  pode vender. Até a Sandra Já  quis comprar. Ontem mesmo apareceu um homem aqui querendo comprar. O povo percebe que está parado. 

     Arrumei o cabelo para ir a uma consulta na segunda, vou começar a resolver o meu problema. Foi uma pancada forte que levei na boca em 2018 brincando com o Luck, e só agora está dando problemas. A pancada foi tão forte que fez uma ferida na cabeça do cachorro. Tem um dente dolorido, o que levou a pancada. Vou ter que tirar um raio X para ver a gravidade do problema. É isso! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...