domingo, 29 de janeiro de 2023

Musica

      São exatamente: 17u:20, estou exausta! Estava passando roupa, mas não é só por causa disso. Acordei às 6: 18, enrolei um pouco às 6: 40 levantei. Às 7:02 eu já estava saindo para caminhar e distribuir as tegs no Bandeirante. Uma mulher gritou lá de dentro. 

   ___Obrigada, bom trabalho!

         Achei tão fofo! Ela nem sabe o que é, mas não deixa de ser um trabalho. Eu poderia estar dormindo. 

         Hoje está fazendo um mês que a minha música foi lançada nas plataformas digitais. Deixei para verificar a quantidade de visualizações hoje. Até então só o Hugo tinha acesso. Ele me passou o e-mail dele e a senha que ele criou com o meu apelido. 

       Não gostei do resultado, eu esperava mais. Mas também não estou podendo divulgar no Facebook lá tenho quase 5 mil contatos, a maioria estrangeiros. Não estou podendo divulgar nas 20bradios que tocam música de artistas independentes e que não cobram. Ainda não fui em nenhum PodCast. Tudo isso ajuda na divulgação. Estou aguardando manhinha se mudar. Para trabalhar mais na divulgação. Com ela aqui é complicado! Só recebo críticas. Para piorar estou sem luz a duas semanas. Fica difícil disparar muitos links da música para as rádios. Mas quando eu ficar sozinha, vou tirar o atraso!.

 


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...