sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Problemas

    São exatamente: 17:27, estou fazendo hidratação na juba,  enquanto o creme age, eu posto o texto de hoje. 

   Meu irmão chegou do trabalho agorinha, perdeu o celular de novo.  Esse é o  quarto

. O último estragou ele comprou outro novinho. Ainda está pagando. Eu fingi  que nem ouvi quando ele contou. Estou chateada com ele. Sabe lá onde ele estava! Os outros dois ele estava bêbado.

    Eu, meus pais, não estamos mais aguentando, o meu irmão está dando muito trabalho. 

    Não paga as contas. Estou sem luz,  a divulgação da música está prejudicada, mas não fico parada não. Estou saindo para distribuir tegs no Bandeirante.  Quem não é  visto, não é  lembrado,. Acordei  seis e pouco, não me recordo a hora exata.  Levei o carimbo automático para consertar, fiz uma conta no Tik Tok, em dois dias já teve quase 300 visualizações,  só a capa da música, ainda não sei colocar o áudio. Hoje vou preparar mais tegs, ensaiar repertório.  É o que dá para fazer no momento. 

     Tem uns dois meses que venho empurrando um problema de saúde, nada grave! Não queria fazer gastos até eu concluir mais dois trabalhos . Mas de tanto a minha mãe pegar no pé e com razão, vou segunda feira resolver isso.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...