quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Mudança

   São exatamente: 18:46, estava ensaiando o repertório. Parei para postar o texto de hoje. 

    Acordei às 6: 20, às 6:58 eu saí para distribuir as tegs. Comecei no Bandeirante. Vou usar essa estratégia só até eu resolver o problema da mudança. Ou da minha mãe ou minha.  Uma de nós vai ter que se mudar, estou sufocada.

      Não quero ficar colocando as tegs em caixa de correio das residências Não, porque é um tiro no escuro, não dá para ver se acerta. Por enquanto é o que dá para fazer. 

        A minha irmã ligou na terça a noite mas não toca no assunto do apartamento, manhinha também não, espera ela falar. A reforma já acabou, o apartamento está lá fechado e meus pais pagando aluguel caro. Quando ela iniciou a reforma eu já estranhei. Ninguém gasta dinheiro com reforma para emprestar apartamento para os outros. Ela já tinha se arrependido de ter oferecido. Agora vivo nessa angústia. 

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...