quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Pintura

    São exatamente: 17;53, estava conversando com o Brito, o cara que queria vir do Lago Norte para  me ajudar a distribuir as tegs. Me mandou fotos da casa dele com piscina, muito bacana! 

     Hoje pintamos o meu quarto, ficou tudo branquinho! Forrei uma colcha branca, o tapete que fiz também é branco. Limpei os livros,as pastas, agora estou aqui com as mãos tudo irritada do sabão com a poeira. Já passei pomada, hidratante.

      Bom, tenho que ir, vou voltar a ensaiar o repertório que eu vinha ensaiando, mas parei porque não era hora. Estava estudando outas letras. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...