terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Criticas

    São exatamente: 18:07, estava organizando minhas roupas de frio no guarda roupa, limpando. Estava uma bagunça só. Aproveitando que estou sem luz para fazer umas coisas que fico adiando.

      Hoje fui levar os ursinhos para Tiane a mulher dos 5 filhos. Quando ela desceu para pegar uma das crianças veio junto. Entreguei para ela, que subiu as pressas, era uma sacola grande daquelas de edredom cheia de bichinhos de pelúcia, tinha até pinguim, elefante, gato, cachorrao, o Fofao, e vários ursinhos. Lavei para entregar limpos. 

      Ontem e hoje não entreguei tegs. Preciso produzir mais, é que não quero guardar a cola caseira na geladeira da minha mãe. Essa semana eu estava colando as tegs e ela me viu lá da varanda dela, que fica encostada na minha e disse:

      ___Você está aprontando! 

         Afirmou essa frase com um tom que eu não gostei, mas fiquei quieta. Só disse que era para estudar inglês. Ela ficou de cara feia.  Não vejo a hora de ter a minha casa. 

        Daqui a pouco vou fazer a janta mais cedo, porque às 20:00 horas, vou assistir um wokshop de música. Ainda não consegui divulgar no Tik Tok, só abri a conta, não tem nada lá ainda. 

        Se manhinha não se mudar vou ter que me virar nos 30, para achar outra solução. A Vivi acha que eu deveria escacara logo e contar. Sei que se eu fizer isso, vou ser muito criticada e cobrada, principalmente se não der resultado imediato. Só contei que concluí a faculdade depois que terminei, porque estava trancada, eu sabia que se eu contasse iam me criticar muito por eu não ter salário fixo. Sofri  muito para estudar e bancar tudo sozinha. 

      

       


       





       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...