segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Divulgação

    São exatamente: 17:37, estava assistindo vídeo e preparando tegs. Ouvi um pouco de música também. 

   Fui ao dentista hoje. Tem meses que não vou lá, sou cliente antiga da clínica. Tem mais de dez anos. Ás nove eu já estava em casa. 

     Estive pensando, acho que não vou entregar mais tegs em caixa de correio, vou juntar para entregar pessoalmente nas lojas, que era a ideia inicial. Em caixa de correio não desperta a curiosidade das pessoas como entregando pessoalmente. É igual convite virtual, não tem o mesmo impacto do convite presencial. Quando você recebe o convite pessoalmente.  Eu já fui em várias festas ruins só porque recebi o convite pessoalmente, em consideração.  Teve uma cerimonialista que foi até a minha casa trazer o convite da festa que ela estava organizando de um senhor amigo meu. Achei tão lindo! 

       Preciso de 8.000 visualizações para alcançar uma meta, antes de partir para a próxima que é os 100 mil. 

     


    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...