quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Aborrecimento parte II

   São exatamente: 18; 29, estou estudando, dei uma paradinha para postar o texto de hoje.

    Tive outro aborrecimento hoje, meu signo está em uma semana ruim. Tem umas seis semanas que ele estava no Bom, no ótimo. Domingo quando fui distribuir as tegs tinha uma coruja me aguardando bem na entrada do condomínio. Quando terminei de colocar as tegs nas caixas do correio e me virei ela já não  estava mais. 

    O aborrecimento de hoje foi de lascar! Eu estava aguardando a resposta de uma renda extra que eu pensei que ia dar certo. Só que não! Era com esse dinheiro que eu ia por comida em casa. Meus pais vão se mudar.  Não sei como eu vou fazer. Agora de tarde me desesperei e comecei a chorar, logo parei! 

      Não tenho sorte com emprego, só arrumo tranquera e ainda por cima estou em um ano 9,  começar emprego novo é fria! 

       A minha irmã não quer dar mais o apartamento, não  visita. Nem no Natal ela liga. Melhorou de vida e se afastou da família. Minha mãe sofre. Estou sem luz, sem emprego. Só Jeus na causa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...