segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Metas

 

    São exatamente: 17:34, acabei de chegar da rua, fui levar o Lucky para dar uma voltinha. Estou exausta! Fiz muita coisa hoje. Ás 7:15, saí para caminhar e distribuir tegs. Terminei a quadra 1. Trouxe um saco de carambola. Perto do rio tem um pé. Quando cheguei da caminhada, tomei banho, saí com o Lucky, e depois fui pagar minhas contas. Outra caminhada longa! Ás nove e pouquinho, fui arrumar a casa e fazer almoço. Deixei a casa para limpar depois do meu cochilo, eu estava cansada.

    Ontem a noite antes de me deitar, pedi para o meu subconsciente uma ideia para atingir a meta de 10 mil visualizações no You Tube Music. Fiz uma lista com letra grande com as metas de 100, 1000, 10.000, 100.000, etc...

     Então, as metas de 100 e 1000, é fácil atingir, com as tegs, e as redes sociais. Pois bem! Quando terminei de almoçar, veio a resposta. Eu já estava deitada, quando o celular tocou, era Vivi, ela me indicou um aplicativo que ajuda a ganhar muitas visualizações. Só que eu não tenho tempo de ficar assistindo vídeos dos outros, para poder ouvirem minha música,  ainda mais que são muito chatos! Mas, antes de dormir vou assistir um pouco, quem sabe eu não atinjo minha meta dos 10.000, até final de fevereiro! 

      Mais tarde me veio a ideia, de entrar para grupos de música eletrônica no Facebook, entrei em uns quatro e amanhã vou entrar em mais alguns. Tem um que tem 32 mil membros. Muita gente de Portugal. Talvez o subconsciente, me trouxe a ideia do aplicativo para me ajudar a chegar nos grupos do Facebook. Eu não estava entrando no Facebook esses dias. Depois fui descansar, entrei no Instagram, e me deparei com um evento em Maceió, e um DJ/produtor tocando, entrei no perfil, adorei as musicas que ele já produziu. Já mandei a minha, quem sabe rola um fit. 

      Fiquei sabendo ontem que a Shakira atingiu o 1* lugar do Spotfy mundial, com uma música nova, em menos de 48 horas do lançamento, aos 45 anos. Fiquei feliz por ela, pelo fato de ser latina, desbancando os americanos e ingleses. Pelo fato dela já ter 45 anos, isso é muito bom para nós mulheres com mais de 40. Apesar que não curto Skakira, Beyonce.    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...