terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Aborrecimento

   São exatamente: 19:09, olha o nove ai! Estou muito chateada. O bonito aqui de casa não pagou as contas de luz, cortaram hoje a tarde.  Torra o salário com vícios e eu  que me lasco! O ano passado minha já pagou dívidas de luz para ele de 1800,00. Ele deixa acumular.

     Ele não põe comida em casa, gás, nem a ração do cachorro que é dele, ele compra. Só não vou embora agora porque não tenho para onde ir. Minha família é desunida. Minha irmã me expulsou de casa. Não estou trabalhando, a música ainda não está dando frutos. Pra piorar estou em um ano 9, qualquer trabalho que eu começar não dura. Fora os problemas que eu arrumo nos empregos. Não tenho sorte com isso!

      Eu ia começar a divulgar minha música hoje nas rádios que tocam música de graça. São 20. Descobri ontem a noite, quando terminei de fazer a lista já estava na hora de dormir. Durmo cedo para acordar cedo. Hoje às 6: 35 eu já estava de saída para caminhada e distribuir as tegs. Ás 7: 44 eu já estava no banho.

      Vou aguentar tudo quieta, a casa não é minha, até o dia da minha mudança. Tenho muita fé que eu vou conseguir um lugar para morar. 

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...