domingo, 22 de janeiro de 2023

Doações

    São exatamente: 17:56, estava estudando inglês. Agora estou preparando uma carne para janta. Eu tinha que está passando roupa, mas estou sem luz. Manhinha quer que eu passe lá na casa dela, mas tenho vergonha, já estou lavando roupa lá morrendo de vergonha. Eu queria pagar a conta, mas vou precisar do dinheiro que tenho guardado para uma série de coisas. 

      Hoje eu terminei a quadra 4, ainda faltou alguns condomínios, mas eu já estava muito longe de casa, e para voltar! Eu já estava chegando em Aguas Claras a pé. 

      Amanhã vou começar no Bandeirante, vou aproveitar e levar os ursinhos para doar para mulher que doei as lapiseiras, ela tem 5 filhos e precisa de ajuda. Mora no setor de oficinas do Bandeirante, lá no fundão. Vou para lá amanhã, fazer doações e divulgar minha música.

      Sonhei com uma ex professora minha do primário, ela me massacrava!  Acho que foi uma forma dela me pedir perdão, tivemos esse encontro. Chama- se projeção astral. Quando ela já estava idosa, na cadeira de rodas, morávamos na mesma quadra. Achei uns cartões de Natal, e decidi me vingar dela. Eu não tinha superado as humilhações, depois depois de muitos anos. Sou  rancorosa. 

       Então, escrevi dentro do cartão, tudo o que ela me fez, com a letra bem pequena para caber tudo. Pedi uma amiga que também foi aluna dela na mesma época para entregar. A professora pediu para ela ler. Minha colega me contou que ela chorou. No final eu disse que na próxima reencarnação ela vai vir negra, pobre e feia. Minha colega disse que ela chorou e falou que nunca fez nada.  Me contaram que ela pediu desculpas para filha do porteiro do prédio, que ela também já humilhou. Ela era racista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...