segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Desânimo

   São exatamente: 17:51, acabei de sair do banho, lavei a juba. Agora estou no meu quarto.  Vou voltar para os estudos.

    Não fui para rua hoje, tinha poucas tegs, fui fazer ontem a cola caseira que eu tinha feito antes de cortarem a luz estragou. A geladeira está desligada. Estava com mal cheiro. Não deu pra fazer.

      Não consegui sair hoje a tarde, me bateu um desânimo ! Eu tinha que ir fazer a doação dos ursinhos, distribuir as poucas tegs que tem, mas não fui. Estou muito chateada por estar sem luz, por causa da minha irmã que não quer dar mais o apartamento para os meus pais morarem. Com eles aqui fica difícil batalhar pelas minhas coisas. Amanhã vou assistir um wokshop de como fazer show online e receber pagamento em dólar. Massa né!

       O Brito, o cara que curtiu todas as minhas fotos do Instagram se ofereceu para vir de carro do Lago Norte para me ajudar a distribuir as tegs aqui no Park Way, pode! Claro que eu não aceitei né! O cara é casado.  Tô fora! 

       Minha meta para esse ano é arrumar  lugar pra morar  e não  problemas . 

       

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...