domingo, 1 de janeiro de 2023

Ano Novo

 

     São exatamente: 19:09, olha o nove ai gente! Meu número da sorte. Estou fazendo hidratação na juba. Terminei de assistir a posse do Lula, e fui tomar banho. 

    Tomei um susto quando  acordei do cochilo depois do almoço e olhei as horas. Eram 14:01. Fui dormir por volta de meio dia e quarenta e pouco, esqueci de conometrar. Dormi uma hora. Deve ser por causa do friozinho que faz aqui. Adoro! É a única coisa que vou sentir falta quando eu for embora. Ontem dormi com um edredom, duas cobertas e blusa de frio.

     Meu dia foi tranquilo, dormi até ás 7, não fui caminhar, fiquei com receio de sair com as ruas desertas para mulher não é muito recomendável!

      Fiz uma macarronada no almoço, meu pai adora! Ele tomou com o resto da champanhe de ontem. Não bebi. Quando ele abriu a meia noite, eu já estava dormindo mais Luky. Acordei com o barulho dos fogos e meu irmão me ligando por vídeo chamada lá de Luziânia. Fiquei furando as tegs, até cansar e dormir depois do chá. Um conhecido meu mandou mensagem lá dos EUA, foi ver a mãe. Me oferecendo convites para o Réveillion do Minas, ele é sócio, era só passar o CPF para ele. Mas já era dez e pouco da noite, assim em cima da hora e morando longe fica complicado! Eu ainda teria que ir atrás da minha prima, o marido dela, sozinha não tem graça né! Não aceitei, e depois eu já fui no Réveillon do Minas, não gostei! No Cota Mil, o que foi ruim, foi o DJ, mas, a comida e o salão, foi um Luxo! 

      Fechei 2022 com uma notícia que me deixou muito feliz! A minha prima Vivi me ligou para dizer que o Hugo fica cantando minha música, que virou um chiclete! Pude ouvi-lo cantando enquanto ela falava comigo. Valeu!



       

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...