sábado, 31 de dezembro de 2022

Realizações

 

     São exatamente: 18:36, estava fazendo divulgação da minha música por e-mail. Comecei por volta dás 15:00. Fiquei cansada! são muitos contatos. 

      Segunda começo a distribuir as tegs no Bandeirante, e aqui no Park Way, na 01, na 2, 3 e 4. É  só onde dar para ir a pé.  Depois vai vir a etapa das Satélites. 

      Hoje é dia de fazer a minha lista de coisas boas que aconteceram no ano. Todo ano no dia 31 eu faço. Comecei em 2012. Inventei isso, para me alegrar no fim do ano, para me sentir realizada. Esse ano alcancei minhas metas. Concluí a faculdade, a cirurgia de manhinha, arrumei um emprego, juntei dinheiro, gravei minha música. 

      Mudando de assunto: sonhei que eu abria a bolsa para pegar dinheiro para pagar passagem, e só tinha notas de cinquenta e uma de cem. Daí fui para padaria comprar um picolé para trocar o dinheiro para poder pagar passagem. O freezer estava muito cheio de picolé. Pois bem!

        Quando foi hoje de manhã, minha mãe me pediu para ir lá na casa dela. Eu ainda nem tinha tirado o roupão. Ela me disse que meu irmão ligou, para dizer que a Sandra não está conseguindo transferir dinheiro para a conta do marido pagar o boleto das bebidas. Ela está no Ceará. Falta R$500,00. Então ela pediu para o meu irmão, que pediu para minha mãe, que pediu para mim. Lá fui eu para o Bandeirante tirar dinheiro. O freezer do sonho é o freezer da Sandra. Os picolés é porque esse ano fui muitas vezes comprar picolé na fábrica. Não bebo.  Quando tirei o dinheiro, veio várias notas de 50. Eu queria sonhar com números para os jogos. 

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...