terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Visitas

 

     São exatamente: 18:35, já estou na minha casa, passei o dia na casa de manhinha com meus parentes. Fiquei feliz em vê-los, foi bom! A comida estava ótima! Não sou de organizar festas, almoços, mas quando fazem eu como, me divirto, trato todo mundo bem. Fomos até a fábrica de picolé, trouxemos a caixa de isopor cheia. Depois levei meu tio e a esposa no Bandeirante, fomos para lotérica jogar. Ele joga todos s dias como eu.

      Ontem meu irmão buscou uvas no seu Zé Maria, é  um salão de festas que tem aqui atrás do meu prédio. O dono de lá gosta muito do meu irmão. 

       Mudando de assunto: pensei que minha música estaria no Spotify hoje. Se fosse contar com sábado e domingo, hoje estaria fazendo 5 dias. Mas o Hugo disse que sábado e domingo não conta, então, só lá para sexta ou segunda. Estou me esforçando para não ficar com ansiedade, nem criar expectativas, que é mãe da decepção, então, tento ocupar minha mente estudando inglês, preparando as tegs, sexta devo ir para Luziânia, minha prima quer que eu vá no aniversário do filho dela de 3 anos. 

       Hoje quando eu escovava os dentes, a pasta de dente caiu sozinha de cima da bancada da pia do banheiro, enquanto eu olhava para o espelho. Não caiu por cair, ela foi arremessada, caiu em cima do vaso que estava com a tampa fechada e depois foi para o chão. Foi Panhik! Deve ser algum aborrecimento que vou ter. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...