segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Amizade

   São exatamente: 17:44, estava na cozinha conversando com manhinha, meu irmão, meu pai. Ela inventou de fazer um almoço amanhã e convidou meu tio a esposa, filhos e netos. Já está fazendo os pudins, preparando feijoada, temperando os bifes, e a lasanha. A bagunça é toda feita aqui na minha cozinha. Amanhã eles levam para lá.

     Depois de tudo o que eles já aprontaram com minha mãe, ela ainda vai dar almoço, deve ser porque é irmão né! Aquário é o signo amizade e do amor, eles não guardam rancor. Se fosse comigo, eu não olhava mais na cara. Sou rancorosa, sei que isso não é bom. Se a pessoa me pedir desculpa eu desculpo. Não sou vingativa, relevo muita coisa do ser humano, mas fico magoada, chateada. 

     A Sara curtiu uma foto minha ontem que postei no Instagram, mas nunca mais conversei com ela. Depois do que ela fez. Meu irmão teve uma convulsão no dia 2 de agosto. Ele acordou tremendo muito, minha mãe pediu para ele não sair, ele teimou e saiu. Quando ele desceu, deu uma crise mais forte, ele caiu e quebrou os dentes da frente. Eu estava trabalhando. A noite fui para o hospital levar roupas, entre outras coisas, para ele e meu pai. Nisso meu irmão me enviou uma foto todo ensanguentado, já no hospital. A Sara ficou por dentro de tudo, inclusive da foto, dividi esse momento difícil com ela, que passa pelo mesmo problema com a mãe que também é alcóolatra.  Se passaram 11 dias e ela sumiu, não nos falamos mais. No dia 13, mandei uma mensagem "Oi Sumida" ela me ignorou, me deixou no vaco. Odeio quando fazem isso comigo. Não faço com ninguém! 

    No dia 21 de setembro ela resolveu me responder, disse que emendou duas viagens a trabalho, e que estava trabalhando muito. Perguntou como está minha família, respondi friamente, que estamos bem e nunca mais falei com ela. Só respondi em consideração por ela já ter me ajudado muito, me presenteado muito, até a minha chapinha foi ela quem me deu, casaco de viagem que ainda nem estreei, etc. 

     Hoje voltei a fazer caminhada, fiquei uns dias sem ir, estava com Covid, 6:50 eu saí, ás 7:40, eu já estava no banho. Muito bom!     


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...