quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Hugo

   São exatamente: 18:49, estava comprando o livro do Hugo e assistindo vídeos no Youtube, Ainda não tinha comprado, fiquei até constrangida quando fui cobrada se comprei. Já deveria ter comprado, nem me toquei. Se ele não tivesse me cobrado! Estou muito preocupada com minha música, pensei que ia estar disponível ontem, mas eles não contam sábado e domingo. Então, só lá para sexta.

   Mudando de assunto: minha irmã ligou para minha mãe esses dias e disse um monte de desaforos do nada! Ela não quer dar mais o apartamento, prometeu e se arrependeu. Meus pais pagam aluguel. A reforma está chegando ao fim, e ela não quer mais dar o apartamento. Ninguém pediu nada, ela ofereceu. Agora que tem umas cinco pessoas interessadas, em alugar e ela tem uma ambição desenfreada,  está roendo as cordas. Graças a Deus manhinha, deu a resposta a altura. Jogou na cara dela, que ela não ajuda os pais, não visita, nem no dia dos pais ela liga. Minha mãe disse que já espalhou para todo mundo a mudança, vendeu um bocado de coisa, fez doações. Já está combinado dela se mudar em fevereiro. Eu pedi para ela se mudar só depois do aniversário. Não é bom mudar de casa estando em um ano 4. Ela disse que vai!

   Quando eu falo que a minha irmã é uma pessoa muito difícil! Já me ajudou muito, não esqueço, sou grata, Mas, para conviver não é fácil.!

    Hoje quando acordei a cozinha estava alagada, (vazamento) tive que rapar antes de preparar o café da manhã. Depois fui caminhar, já era 7:22 quando saí. Geralmente saio ás 7:00. Quando cheguei, tomei um banho rápido e fui arrumar a casa, o técnico ia chegar para estalar a internet. A cozinha já estava alagada novamente. Graças a Deus meu pai arrumou, mesmo fechando o registro, o vazamento continuava. Quando fui dormir depois do almoço eu estava exausta!   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...