segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Visão

    São exatamente: 18:15, estava passando roupa, não passei ontem. Fiz bastante coisa. Acordei ás 6:40. Quando terminei de tomar o café da manhã, fui me arrumar para ir caminhar, Lucky começou a latir para sair, tive que leva-lo primeiro, depois é que fui caminhar, mas só fui até a metade do caminho para trazer plantas, e voltei. Terminei a caminhada indo para o Bandeirante pagar minhas coisas. Passei em casa antes para tomar banho. 

     Aconteceu um lance sinistro essa madrugada, eu estava com os olhos abertos e vi o rosto de uma criança de aproximadamente uns três ou quatro anos. A imagem era branca, meio transparente, como uma neblina. É a primeira vez que tenho esse tipo de visão e só apareceu o rosto. Não era sonho, eu estava com os olhos abertos. Até virei para o outro lado e fechei os olhos. Depois virei de volta, porque sempre comento aqui que não tenho medo. Mas a imagem sumiu.

      A pergunta que não quer calar. Quem é essa criança? Cheguei a pensar que poderia ser um aviso de que futuramente eu poderia ter um filho, mas eu não posso e não quero ter filhos. Pode ser um aviso de que minha musica fara sucesso entre as crianças, porque eu tenho muita sorte com criança. Vai saber!

      








 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...