domingo, 18 de dezembro de 2022

Final da copa

 São exatamente: 14: 47, acabei de acordar, o celular despertou, se não eu teria dormido mais. Tive que levantar para fechar a janela da cozinha, estava chovendo. Sempre fecho quando vou dormir, emépoca de chuva. Hoje eu esqueci.

    Estava assistindo a final da copa, mas, aos 30 minutos do segundo tempo, vi que não ia sair um gol da França fui dormir, eu tinha acabado de almoçar estava assistindo o jogo deitada, embaixo das cobertas, com sala escuro, fechei tudo! Me bateu sono, eu cochilo todos os dias depois do almoço.

     Apesar que sou fã do Messi, não era para Argentina que eu torcia. Admiro o Messi, ele é sério, competente, craque, família, generoso. Depois que fiquei sabendo que ele construiu um hospital do câncer, que é o maior da América Latina, minha admiração por ele só aumentou. Não sou chegada no Neymar, acho ele bobo, moleque, infantil, farrista. Ainda  não sei quem ganhou a copa. 

      Mudando de assunto; comentei no texto de sexta que cumprimentei meu tio, irmão do meu pai e foi constrangedor a frieza dele comigo. Quando minha mãe chegou do aniversário, por volta da meia noite,  me contou que ele disse que eu não o cumprimentei. Quando falaram que viram eu cumprimenta-lo tanto na chegada, quanto na saída, ele disse que não me reconheceu. Será que a frieza é porque não me reconheceu? Será que não ouviu eu o chamar de tio? Vai saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...