terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Fenômenos

 

   São exatamente: 18:23, estava fuçando o meu notebook procurando a capa do meu livro Fenômenos. Não encontrei. Estou desde ontem procurando. Aproveitei para fazer uma faxina no notebook que estava lento. Excluí muitas fotos de coisas que eu já vendi na OLX, e esqueci de excluí as fotos. Algumas eu excluí assim que vendi. Hoje mesmo já vendi um armário. O cara veio agora de tarde buscar. Ele passou aqui com o ônibus que ele leva passageiros para São Paulo. Tinha acabado de chegar em Brasília, e deixado os passageiros em diversas localidades. Taguatinga, Ceilândia, etc. 

    Mudando de assunto: essa noite aconteceu outro lance sinistro novamente. Eu estava dormindo, e acordei ainda meio sonolenta. De repente o Fofão (boneco) e um ursinho pequeno caíram da estante em cima da minha cama que fica encostada na parede. Me assustei com a batida do fofão na cama. Fofão é aquele boneco da época do Balão Mágico ( programa infantil da Globo na década de 80) Ganhei um de presente de uma amiga tem uns 20 anos. 

    Bom, na hora eu tive certeza que é um espírito me chamando atenção. Tenho quase certeza que é a mesma criança de ontem. Só vou saber o que ele quer mais pra frente. Agora é quase impossível! Não tenho o poder de adivinhar nada! 

     Acho que tem haver com a minha música, porque antes essas coisas não aconteciam, pode ser que ele esteja me avisando que minha musica vai se destacar entre a criançada. Porque foi uma criança que apareceu para mim. Porque eu tenho sorte com criança. Já no amor, nas amizades e emprego, é só decepção. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...